A regularização do recadastramento de beneficiários que tiveram o pagamento bloqueado ou suspenso por falta de recadastramento em tempo hábil, deverá ser efetuada em uma das seguintes unidades de atendimento:

 

¬∑         Em Belo Horizonte:

- Unidade de Recursos Humanos do órgão de origem. Os órgãos são autorizados a regularizar somente o recadastramento intempestivo de seus beneficiários, que por falta de recadastramento em tempo hábil, tiveram o pagamento bloqueado ou suspenso;

 

¬∑         No interior: 

- Administração Fazendária mais próxima.

 

A documenta√ß√£o necess√°ria para o recadastramento √© a mesma a ser apresentada quando do recadastramento no m√™s de anivers√°rio e depende da condi√ß√£o do benefici√°rio, conforme mencionado nas situa√ß√Ķes descritas no menu anterior (itens 1 a 5).

 

"Nota: - O recadastramento anual obrigatório deve ser realizado sempre no mês de aniversário, não sendo permitido realizá-lo por meio de procuração.
- Os benefici√°rios que residem fora do estado de Minas Gerais ou no exterior, poder√£o regularizar a situa√ß√£o por meio do recadastramento remoto (√† dist√Ęncia). A documenta√ß√£o necess√°ria e o endere√ßo de envio est√£o mencionados no item 3 do menu anterior."

 

OBS: Caso ainda restem d√ļvidas quanto ao pagamento bloqueado ou suspenso, entre em contato com a Unidade de Recursos Humanos do √≥rg√£o de origem ou com a Administra√ß√£o Fazend√°ria mais pr√≥xima.